life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, setembro 25, 2003

Churrasco
Pois é, não fui ò.ó Último churrasco e eu não fui...Hoje quando acordei até tive vontade, mas vovó acabou de voltar pra casa e não tive coragem de ir né?! Enfim, se tudo der certo dia 11 de outubro eu compenso isso!!
Hmm, dia 03 é o churrasco do colégio do Ingo, haha, sexta feira....Isso sim é dia pra churrasco! Po, quarta feira é loucura!! nunca que eu iria pro colégio no dia seguinte! E olha que eu nem bebo hein 0.o
Será que papai me deixa ir no do Ingo?!

××
[18:26:05] -Ganossa- falaram pra eu te levar lah no churrasco q vai ter sexta
[18:26:35] -Ganossa- bora?! =P
××

Será?!?! =P
Níver
Hoje, vendo sites de brinquedos vi O presente....Imprimi, levei na sala e falei: -Escolhi meu presente!! E mostrei:


Não é lindo?!?!?!
Haha, mas nem quero não =P Só achei fofo mesmo ( Claro que se quiserem me dar, não vou reclamar né?!?! ). O que eu quero nesse níver eu já vou ter... *-*

Churrasco + Níver
Pois é...Maricá...Bom, eu tô torcendo demais pra que dê certo, mas hoje eu conversei sobre isso com o pessoal e meu avô disse q tem um grupinho de maconheiros que anda por lá HOJE!! Por que não me falaram antes sobre eles?!?! Aí eles tão com medo e tal...Mas acho que o churrasco vai dar, nem q seja ir sábado e voltar no sábado mesmo....Haha, bom, pelo menos rola churrasco e não rola banho com água ruim ( porque o banho em si seria bommmmmm ) e dormir em lugar não confortável ( bom, eu ia dormir mais q bem.... ) Mas enfim! Ainda tem bastante tempo pra resolver...Tempo que eu espero que não seja tanto assim....

Agora tá tarde...Hmmm, não muito, mas o sono tá chegando....Vou deitar e ver tv, com certeza ele chega de vez!

Xx×* BJUX *×xX