life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, setembro 21, 2003

Primeira vez
Primeiro post, num primeiro blog feito totalmente por mim e pra mim. No lugar de estar fazendo blogs eu deveria estar fazendo meu sitezinho que tanto quero *-* Na verdade deveria estar estudando, mas eu já vi que não consigo estudar e ir pro colégio...É chato ficar 10h por dia estudando!!
Within
Hoje é dia de ouvir Within... Começou por tentativas de cantar Ice Queen, tentativas um tanto quanto frustradas. Continuou com In Perfect Harmony onde a moxinha tem uma voz perfeita. Agora não satisfeita coloquei Never-ending Story e mais uma vez *-* QUE VOZ!!! Ela é linda demais! Bom, fotim dela, onde ela tá PERFEITA *-* (Bom, juro que não curto mulher!)



É isso.... Até amanhã ^-^ BjUxXxXxXx
Ah!! Xim xim xim! Beijões especiais pro Ingo e pro Rene que foram os primeiros a ver o blog. ^,^ SMACKÃO!
Within Temptation - In Perfect Harmony + Within Temptation - Never-ending Story + Within Temptation - Blooded + Within Temptation - Ice Queen