life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, novembro 13, 2003

Adoções
Tô procurando mais e mais adoções pro blog. E fazendo as minhas também...Aliás, espero fazer muitas porque quero um sitezinho com essas coisinhas fofas ^^'
Sentimentalzinha
BLEH! haha e acho que isso é tudo: Bleh, bleh, bleh! *estilo nofx* Acho que é TPM + Saudade + Medo do vestibular + Nervosismo. Ui Ui UI! Pelo menos o Jorge (prof de bio) disse que a gente só tem que se concentrar no que nos for dado na questão, que eles exigem raciocínio e não nomes absurdos, na hora me acalmou, mas eu não lembro de muita coisa 0.0
Mas eu vou bem!!! ò.ó

Bom, não tô inspirada, achei que estaria...massss....é isso.... =******
Norah Jones - Don't Know Why + Emma Bunton - What Took You So Long + Hole - Malibu