life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, janeiro 20, 2004

Finalmente
Finalmente tô conseguindo voltar a tomar conta dos meus sites de novo!!! Hey hey! Exceto o Fotolog, faltam fotos depois que formatei...
Mas sábado o Ingo vem, e a gente vai passear muito, daí eu prometo muitas fotos =D
Coisas fofas
Nhai nhai! Como tem coisa fofa pela net!!!
Olhem só a fofa que coloquei ali do ladinho.... Vou sempre mudar...São tantas *-*
Praia
Ontem meu pai me encheu pra ir a praia com ele, minha mãe e irmão hoje, mas eu não gosto de praia, nem sol, nem areia... Então disse que não iria. Hoje, ele chega aqui, de óculos escuros, com meu irmão, invadem meu quarto e eu de calcinha e camiseta ¬¬' Bom, desprezemos detalhes...Entraram no quarto, cruzaram os braços. Meu pai olha pro meu irmão, meu irmão olha pro meu pai...E meu irmão fala: SOMOS O MATRIX!
AI ai, hahaha esse meu irmão...
Enfim, sem perder o assunto, o que ia falar é que na hora do almoço ele me chama de novo pra ir a praia, eu viro e pergunto:
-Vcs não foram!?
-Não, vamos de tardinha...
-Não acordou né?!
-Acordei! Desliguei o despertador e voltei a dormir...
Ai ai....Pra quem não sabe, hoje no Rio é feriado, por isso praia e tal...
Vou fazer meu site!
Agora tô decidida a fazer o meu site com coisinhas fofas, voltei a me apaixonar por elas e também o meu com fotins, assim que eu tiver saco de passar as fotos dos disketes pro PC.

Agora já chega, escrevi muitão!
E bom, 4 dias pro Ingo chegar... Dessa vez a saudade tá forte ó.ò e eu tô começando a ficar triste por tá longe =/
É isso.... Beijinhos!!!

()   ()
(='-'=)
(") (")


hehe, fuix!