life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, janeiro 14, 2004

Nem sei se tem alguém
Toc toc
Bom, se alguém ainda vem aqui eu não sei, mas como é meu blog e eu o amo (¬¬) vou postar!
TAH DAH! Amanhã chega minhas compras..... Mas só amanhã contarei, contarei e mostrarei! Tô tão ansiosa...Ai ai ai Yukito....NÃO! Ai ai ai, chega logo!!!
Voltei a amar postar, tava vendo e é muito divertido isso... =P Um dia ainda compro um .net pra fazer tudo que eu quero.... Daí hosteio vocês todas =D
Desatualidado....Atualizando
Bom, como fazia tempo tudo anda meio desatualizado, mas aos poucos estou resolvendo esses probleminhas. Hoje já dei uma atualizada nas imagens do Happy Girls, agora tô atualizando meu blogzim....Acho que amanhã ou sexta atualizo o Fotolog...Tadinho, tão abandonado....Mas não vou poder cuidar MUITO dele agora...(Motivos na próxima cena)
Papai, eu quero um PS2!!!
Bem, depois de muito pedir, mostrar as vantagens....Hoje conversando com ele sobre trocar meu leitor e gravador de cd por um Combo LG 52x, ele me disse q era besteira porque daí eu só teria um driver....Enfim, eu argumentei sobre o DVD e ele falou:
-Ah! Mas você vai ver filme no PC?
-É o jeito, vc não quer me dar o PS =/ (carinha simboliza a voz, já que foi por tel...)
-Vamos ver....
-Vc vai me dar??? *_*
-Se vc passar na UFRJ....
-Po, mas c sabe q fui mal =////////
-Tá, UFF também serve... (foi quando eu ouvi um "basta vc estudar....")
-Tá! =D

Agora me vou....estudar química, tudo por um PS2....Eu simplesmente amei aquele videogame....Não achava que fosse tão bom, até que vi cada jogo....Ui Ui Ui....EU QUEROOOO!!!
bjux, bjux e mais bjux!!!

PS: Que raiva do Speedy que deixou o Ingo sem net..... zero pra eles e um super: BRLRLRLRLLRLRLRLLR ×P FEIOS!