life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, dezembro 05, 2007

Só uma pequena satisfação

Como sinto ter deixado o blog de lado.Aliás, os blogs, meus e das pessoas que eu adoro ler! Mas nas férias volto! Esse final de ano tá me deixando careca! Metaforicamente, porque pra me deixar careca, com a quantidade de cabelo que tenho, levaria pelo menos 50 finais de ano como esse. Mas enfim, vim dizer isso… E pedir desculpas aos queridos que leram as últimas coisas =~~~

Saudades!

Mesmo!

E dizer que você sabe quando o design te dominou quando você recebe um email "faça o seu próprio pantone" e fica "uau! como assim?!" E aí você vê que é de uma loja que nada tem a ver com pantone, mas insiste em abrir. Olha a imagem e depois de já ter relido o assunto algumas vezes você se dá conta de que na verdade era "faça seu próprio panetone"…