life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, fevereiro 27, 2008

Reforma e decoração
Aproveitei as férias pra tirar tudo do quarto e poder reformar, tava com infiltração e há anos não pintava, porque nunca conseguia acabar com a zona!



Escolhi esse canto pra mostrar porque é onde vai juntar o branco com o vermelho e porque alí tinha um buraco, na verdade um ar condicionado, que tiramos e cobrimos e agora é parte da parede, ou quase =P

Pena não ter tirado das paredes como estavam, como ficaram quebradas, enfim, das etapas todas, hoje lembrei de tirar foto porque minha tinta chegou e queria ter o antes e depois da tinta!
Infelizmente nessa casa só piso mesmo, porque é mega umido, mas tenho pensado em colocar aquele piso que pode ir por cima do que já existe, mas tenho que fazer o teste antes e ver se vale a pena… a marca da eucatex foi feita pelo Alexandre Wollner

Falando em reforma, vou deixar duas dicas, pra quem tem a sorte de ser de SP, principalmente!

Casa da prateleira
Closet & Cia

Outra dica é o vídeo que recebi por email, de alguém que participa da lista da ESDI:



E a última dica são as tintas coloridas, tanto quanto você desejar!
Coral e Suvinil, embora o site da coral seja muito melhor para se conhecer as opções, o catálogo da suvinil é maravilhoso! E além disso, no site você pode ter uma breve aula de cores, sensações e significados. Além de aprender um pouco sobre Feng Shui!


Acabando de salvar coisas e espero amanhã conseguir formatar.
Hora de ir dormir, ou além da hora, tenho dentista mais tarde, beijos!