life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, março 11, 2008

Dica de blog
No blog on my desk é possivel ver o canto de trabalho de profissionais de diversas áreas. Mas pelo que pude ver a maioria é relacionado a trabalhos gráficos. Ainda não parei pra ler tudo, mas com certeza vou passar horas olhando os posts *_*

Estágio
Tava empolgada com a procura, mas hoje, antes da entrevista, vi que não tenho certeza se é isso que quero. Muito por medo de me enrolar com horários. Ainda mais hoje que vi que o projeto de produto vai ser um taxi! E eu sei do meu talento com produto… Estagiando eu realmente acho que não vou ter tempo para a faculdade. Claro que tempo a gente arruma, mas 9 ficaram reprovados nessa matérias e o medo de ficar? Já não sou lá muito habilidosa e os professores ainda disseram que o nível será alto. Pavor!

Webdesign
Se o consumidor brasileiro passa por sérios problemas em diversos setores, não é o caso do atendimento da webdesign. Pedi um número e recebi o número errado. No mesmo dia liguei e me prontifiquei a fazer a troca [já que fica na Rua da Quitanda] e a menina que me atendeu disse que não era necessário devolver, que me mandaria o número certo. Esperei, esperei e liguei novamente. E ela me disse que não tinha sido enviada e me perguntou se teria alguma outra edição que eu gostaria de receber como brinde. Na hora não tinha visto mais nenhuma em detalhe e disse que não sabia de mais nenhuma naquele momento e ela me disse que enviaria um cd com edições passadas, que são vendidos anualmente.
Hoje cheguei em casa e minha vó me entrega o envelope com a revista acompanhada de um cd com todas as edições desde a primeira! 2004, 2005, 2006, 2007! Agora continuo comprando os cds anuais =D E o melhor é que preciso mesmo aprender web, já que minha faculdade se orgulha de ensinar visual e produto, mas esquece que existe muito mais como video, internet, tv,…

Facebook
Pra quem usa, ontem a noite encontrei o app mais divertido de todos! Já me diverti com tantas coisas por lá! Likeness, Flixter, Owned! E agora o Biggest Brain. Depois que entendi o facebook, voltei a ter coisas pra fazer no pc =P bobas, mas existem! haha


Volto em breve, tinha muito mais coisas pra falar, mas já tem texto demais!
Então, beijos!!