life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, setembro 30, 2003

Ciclo
Hoje eu vi o quão ansiosa tô pra ver o Ingo dessa vez, alterou até meu ciclo!! Meu ciclo é o mais certinho! de 28 em 28 dias...Perfeito!!! Dessa vez, hoje, na metade do ciclo, metade mesmo porque faltam 16 dias pra chegar ao final e ao início de um novo e ameaçou aparecer algo 0.o
MUITO ESTRANHO!!! Incrível como o psicológico altera tudo né?! Bom, pelo menos, faltam 8 dias pra essa ansiedade acabar =P

Presentes
Eu acho que vou ganhar os The Sims que faltam e que tem no Brasil...Olha que lindinhos!!


Esse é o The Sims Em Férias, dos três o que parece mais legal e o que eu mais quero também...


Esse é o The Sims O Bicho Vai Pegar, onde você pode ter bichinhosss!!! Também deve ser bem lindinho, mas se for igual ao hamster que dá doença >_< Nunca vou ter!!! Eu tenho maior medo dos meus filhos morrerem e tal 0.o


E o The Sims SuperStar é o último dos que vou ganhar.... Fica faltando ainda o Online que eu quero muito e o Makin' Magic. Esse último ainda nem foi lançado...Bom, é isso.... Acho que não vou mais ganhar o urxão, disseram que só vai ocupar espaço e blá blá blá...Mas é meu espaço po!!!

Bjinsss ^-^