life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, outubro 02, 2003

Vagabundeando
Nada melhor do que se sentir bem vagabunda no ano de vestibular... Dá um alívio quando você pensa: Pootz, me ferrei!!! Logo você pensa também: Ahh! Nem estudei mesmo, até que não tá tão ruim quanto poderia estar... Mas vou ter que mudar, se quiser entrar em Viçosa, vou ter que me obrigar a estudar.
Velox
Hoje tomei coragem e liguei pro velox pra reclamar da conexão... O moxinho Leonardo foi falando o que tinha que fazer...E era só ir deletando essas porcarias de arquivos temporários, cookies, conteúdo salvo pra abertura mais rápida que acabaram tendo efeito contrário =P Net boa novamente!!! Pensei: Po! Tenho que comemorar... então resolvi escrever bastantão!
Site
Eu quero muuuito fazer um site, um site fofo....Um site com fotos... E um de templates!! Quero e vou!!! ù.u Quem disse que querer não é poder?! Pfff, com certeza umperdedor!!! E nossa, se tem algo que eu não gosto é de perder =P

Agora vou fazer um desses sites, depois um ótimo trabalho de história....Ai ai.... =¤¤¤¤¤¤¤
6 DIAS !!!