life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, outubro 07, 2003

Recuperação
Hoje, ficamos esperando a prova de física até 3:30, 3:30 a gente se arruma na sala e nada de algum professor aparecer com as provas. Esperamos, esperamos, 3:50...Desce o Vicente e o Pedro pra saberem da prova...E voltam falando: Não vai ter prova!!!!!! Bom e ruim. Bom porque não sabia PN e ruim porque vou ter que estudar pra uma próxima prova...
Pois é...E a diretora nem sabia que era semana de recuperação....Zona?!?! Hmmm, é o CAp né.... =P
Saudade
Ai ai!! Que saudade de escrever aqui! Fiz o blog muito empolgada porque tava escrevendo sempre e tal, mas fiquei esses dias sem escrever por causa de trabalhos de história e estudos para provas que não aconteceram... Bom, contar esses últimos dias!
Contagem regressiva pro Ingo chegar, aliás, 2 dias, ou melhor....45h!! No colégio estamos cheios de trabalhos...Física, literatura, história do Brasil...É...Ler "Fogo Morto", vai ser pesado esse bimestre 0.o
Simulado
Bom, haha eu sei que muitos estão xingando demais, mas eu curti a idéia do simulado, ainda mais valendo pouco...Tá, não pouco... Mas uma parte da nota...Tirando as específicas nas quais eu acho que vou me fu....Ferrar, eu achei demais a idéia!!
Jogos

Tô querendo ver esse joguinho =P Parece fofinho. Um dia desses a Isabela e a mãe dela meperguntou se eu tinha, aí fiquei curiosa com ele e acho q vou bem jogar pra ver...Aí eu coloco fotos do meu parque!! Falando nisso, tenho q montar meu zoológio, tá instalado só esperando ser construído.
Mac
Tá, eu sei que já escrevi muito, mas olha isso aqui, deve ser muito lindão!!! =P

Agora já são 44h em ponto!!
Amanhã e quarta eu escrevo mais, porque depois que o Ingo chegar....Vai ficar complicado... =P
Bjux