life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, outubro 20, 2003

De volta do sonho de 11 dias
Foram 11 dias dormindo, acordando, respirando Ingo, acho que não vai ser fácil pra me acostumar sozinha no quarto, sem aquela vozinha me dando boa noite, bom dia, vai ser chato demais!!! >_< Mas foram os melhores 11 dias que eu já tive... E espero que do dia 24 ao dia 28 também sejam dias incríveis! F×da é que eu nem vou aproveitar tanto esse último, ele tem aula na segunda e na terça, mas não importa, dia 24, 25 e 26 a gente aproveita ^-^
Viagem
Dia 28 seria feriado pra gente do CAp, é dia do funcionário público ou algo assim e eu pretendo, como já foi dito, passar o fim de semana em SP com o menino mais fofo do mundo!!! ^____^
Joguinho
Tá é velho mas eu voltei a ficar viciada graças ao Ingo (só pra variar). Esse joguinho oh!

Bom, é isso... BJUX!!!

Roxette - Dressed for success + Creed - One last breath + Paralamas - Um amor, um lugar + Misfits - Die die die my darling + Eric Clapton - Blues before sunrise + Wynonna - Burning Love + The Corrs - At your side (Bom, winamp que sorteou =P)