life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, novembro 17, 2003

HPG
Não, não tem créditos com link pra hpg.. ò.ó Fiquei brava! HUNF! Acabaram com os sites lá, agora pra atualizar precisa tá conectado pelo ig...Ai ai...Dai vou no site do Terra, que também não receberá créditos porque a parte destinada à homepages não funciona para salvar arquivos e colocá-los onde eu quiser através de links...Enfim...Tive que mudar tudo pro kit.net, esse merece link, é bom, rápido, a única desvantagem é o tamanho... Bom, já está tudo certinho de novo no blog... ^-^
Chokito Croc
Não sei se já provaram, mas minha tia que trouxe pra mim....É bommmmm!!


Super-mãe
Hoje pedi pra mamãe falar com o papai sobre eu ir pra SP dia 28... Ai ai, ela disse que acha que ele deixa ^-^ TOMARA! Porque....Tô com muita saudade... Pois é, e além de tudo, acho que não rola recuperação mesmo, então eu tenho que aproveitar um pouco né?! Se tiver novidades, amanhã conto com um =D ou muito ×( Mas sei que vai ser um puta sorrisão!

Happy Girls
Nosso blog já já terá cara nova =D Já fiz o desenho...Acho que tá pronto...ainda vou ver se faço melhor e tal, mas até o fim de semana tá pronto, afinal só tem mais terça e quarta com aula =D
YAYYYY!
Bom, agora vou dormir, tá ficando tarde e eu tenho aula até tarde T_T oh vida! Nem sei se vou ficar, afinal... 2 tempos de matemática...LIVRES...Daí estudo em casa, sei lá...BAH!
FUI!

*PS* Meu desktop tá lindão!!! =D