life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, novembro 18, 2003

O dia
Hoje o dia foi cansativo, em relação às aulas, mas foi um super dias com os amigos...Planejamos altas coisas pro último dia de aula!! Eu amei todas as idéias, principalmente a de virar a noite do dia 04 pro dia 05 lá...Arrumando tudo =P
O dia teve fotins ^-^
Vou colocar algumas aqui...

Carolzinha e Camilinha  Em cima: Camila, Nalu e Fabi - Embaixo: Camilinha, eu, Quel e Jandê  Fabi, pati e Livs  

Quel, Camilinha, camila, Pati, eu e Nalu  Leandro, Daniel, Rene e Diego atrás  Pati, Jandê, Quel, Camila, Nalu e Camilinha  


Mais do mesmo
Haha, título plagiado ×P
Mais vou mesmo falar mais sobre hoje... A aula acabou 11h, fomos a Botafogo pegar os kits da UERJ para a Camila e para a Bianca, no banco, mais precisamente na fila do banco, conversando ouvi um barulhão! Olho e vejo que o cara que estava no caixa estava no chão, logo pensei que ele tinha deixado algo cair e estava pegando... Mas, de repente um outro homem, que também trabalhava no banco grita:
-Ei, você caiu?!
Daí foi que eu vi: POOTA! Lógico! Hahaha, por isso a cadeira foi andando pra tras! HHuhAuhuHAuhaahuHUahUAHu Nossa, vocês não têm noção de como eu ria, aliás, de como todo mundo ria! Hahaha principalmente o suposto amigo de emprego! Hahahaha, ganhei meu dia com isso...
Aliás, nunca vou esquecer a cara do cara levantando constrangido...Todo mundo tinha visto e se controlado, mas um babaca tinha que soltar um: -EI! Você caiu?!
Ai ai
Vou embora agora... FERIADO CHEGANDOOOO
WOOOOOOHOOOO *estilo song2*

BjinxXxX