life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, novembro 22, 2003

Meu diário
Bom, meu diário tá chegando ao fim ó.ò 3 anos comigo, dos 15 aos 18 ^^'
Nem preciso dizer o quão especial ele é né?! Todo o segundo grau tá nele... Mas assim que acabar vou comprar outro caderninho igual pra ser o diário da facul... ^^' E cada fase vai ter seu diário, infelizmente não de quando era criança =/ Mas é a vida, infelizmente não posso voltar no tempo...


Bolsinha × bolsa de viagem
Eu, finalmente, acho que consegui fazer meu pai me deixar viajar. SO - ZI - NHA 0.o Tô louca pra titia trazer a bolsa de viagem dela =P É tipo uma bolsinha que eu tenho, só que no lugar de ser azul, é beje. Aí vai a fotim da minha bolsinha ^^' Tô louca pra ver a bolsa da titia, ai ai, deve ser muito bonitinha =D

Bom, falando em viagem, faltam 5 dias =D
Bjux
Blink 182 - Adam's song + Pennywise - Who's on your side? + The Corrs - What can I do? + Rob Zombie - Blitzkrieg bop