life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, janeiro 22, 2004

Sign nova
Hoje, vendo esse blog na parte de blinks eu resolvi que mudarinha minha assinatura dos posts e sabe que eu gostei?!?! Achei que ficou tão meiguinho ^-^
Links
Consegui colocar um link pro meus arquivos, também só porque tô fazendo blog pra outra pessoa, me forcei a procurar como fazer =P e achei!! Muito feliz isso...
Fotolog
Finalmente postei uma fotinho, não muito legal mas foi o que consegui, por enquanto é o que posso fazer. Se não postar antes, o que acho que vai acontecer, eu com certeza posto domingo dia 25.
Por que?
Porque completa meio ano junto com quem eu amo tanto, tanto e tanto ^-^ Pois é, acreditam?? 6 meses!! Doido né?! 0.ô
Na música
Olha só isso!! É meio que uma parte especial pro Hans e pro Ingo, sobre novo CD do Rob Zombie, se alguém mais gostar, ou quiser conhecer, vê aí =P Eu achava ruim pelo que sabia das letras, mas as músicas são boas, pelo menos as que ouvi...
Falando em música, na MTV tá passando um programa, Hula Hula, que imita um jogo do Mario 0.õ, realmente é igual, Ingo. Dado, tabuleiro, se não me engano tem até a "estrela" né?!

Agora vou parando de escrever, não por vontade, mas sei lá, muita coisa prum post só... =P
Bjins pra todos!!

Sum 41 - Still Waiting + Makes No Difference + Rancid - Salvation + Papa Roach - Dead Cell + Thrown Away + Legacy + Macthbox 20 - If you're gone + Disease