life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, janeiro 22, 2004

Dia ruim
Acho que foi um dos piores dias que tive. Virei a noite, ajeitando coisinhas, fazendo coisinhas, começou muito bem!! Fui dormir acho que por volta das 10:30am, acordei 13:30 com o tel, digão me dizendo que era a mãe do Ingo, atendi. Quando perguntei se tava tudo bem ela me disse que não muito, que ele tava no quarto dela porque era mais escuro porque tava com enxaqueca, mas queria falar comigo. Reagi meio assustada, nossa, aí ele falou que talvez não venha amanhã. Mas se for melhor que ele fique lá amanhã, juro que não me importo ó.ò Odeio quando ele fica mal, grrrrrrr. Passei o dia todo na cama, dormindo e acordando, esperando passar o tempo e chegar a noite pra ligar pra ele, só que no que eu tô dormindo ele liga pra falar que tava bem, que talvez viesse só que mais tarde. Ai ai que moxinho pra me preocupar >_< Acho que nunca me preocupei tanto com alguém, que coisa viu 0.o
Noite de hoje
Ainda não sei como vai ser minha noite hoje, acho que vou terminar de escrever e ver tv. Hoje já vi um filme, um filme que eu amo!! Caçadores de emoção - Point Break




Recomendo muito mesmo, a história, os atores, as cenas, tudo, tudo, tudo é muito bom! E hoje como passei o dia na cama, tava passando os canais e vi que tava passando, muita sorte!
Pra terminar
Não sei se viram, mas tem adoções novas, fofas e com links pra quem quiser...
Vamos ver qual será o filme da noite, de repente dou duas sortes no mesmo dia...Hehe, bom...Já chega...Bjux e + bjux

Metallica - Whiskey In The Jar + John Stamos - Forever + Rancid - Olympia WA + Side Kick