life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, fevereiro 03, 2004

Sorvete & MTV
Noite, segunda feira, Ingo em aula... É né, liguei a TV!
Vendo Ponto P e tomando sorvete de flocos! Agora já acabou o ponto P, será que tá passando Jô?! Hmm, não...Mas tem um casal na cama... Vou ficar vendo isso mesmo.
2004
Fui mal nos vestibas, mas por mais incrível que possa parecer, até que tô feliz com isso, antes de terminar todas as provas, depois da Rural eu achei que não tivesse preparada pra facul ainda...Claro que me acostumaria, mas não faria isso muito feliz... Então 2004 não vai ser ano de facul, mas vai de trabalho =D
Essa é a melhor parte!!! Uma moça que minha mãe conhece disse que vai me chamar pra me contratar pra fazer algo na empresa dela, algo mexendo no PC... De 9 as 15h, muito feliz!!! ^-^ E vou poder comprar um monnnnte de coisas que eu quero!
Wishlist
Por falar em comprar, tô terminando minha lista de coisas que quero, logo logo vou colocar em html e um link aqui no blog. Assim como os links pros sites de todo mundo, blogs, flogs, e tudo mais!
Fotolog
Fiz um fotolog novo, com desenhos no pc.

Bom, acho que vou acabar o sorvete e jogar algo...Bom, bjux e mais bjux

Papa Roach - Time and time again + She loves me not