life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, fevereiro 06, 2004

Candy dolls
Finalmente aprendi a fazer candy dolls! Nesse site ensina traduzindoos links e ainda tem programinha pra animar a doll, só que eu detestei o paint do XP, ele não pergunta se quer redimensionar, daí sempre redimensiona e isso é muito ruim...
Minha primeira candy doll depois que aprendi direitim:


Rio
Enquanto eu morro de calor aqui o pessoal de SP naquela chuva horrível!! Muito assustador aquilo. Sábado quando o Ingo voltou pra SP ele me ligou quando chegou e tava preso na rodoviária! Muito absurdo!!
Óculos
Hoje fui fazer exame, semana que vem mando fazer óculos novos!! Finalmente, porque depois que eu destrui esse já sofri bastante por isso ¬¬ Vou ver a armação ainda, mas quero alguma parecida com a atual.
Segundo meu médico o ideal seria usar lente, masssssssss segundo meu pai eu não vou usar. Eu até queria, ela ajuda a não deixar progredir ~pai bobo~ e eu já tô com 4.5 0.o
Sitezinho
Finalmente comecei meu sitezinho, já tem layout pronto e algumas imagens. Mas falta tannnnnnnto =P Não sei quando fica pronto, mas espero que logo, assim que ficar eu falo pra vocês =D

Bom, vou lá, bjins ^-^

Two Thirty Eight - Coin Laundry Loser + Pink - Just Like A Pill + Lagwagin - Violins + Kosheen - Hide you + Norah Jones - Don't know why