life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, fevereiro 09, 2004

Churrascos
Hoje foi o churrasco da Livs, não fui porque teve mesmo o almoço pelo níver do vovô. Semana que vem tem outros, a carolzinha me ligou dizendo que faria um e o Rafa me chamou pro do niver dele, aliás, como o post vai sair como dia 9. Parabéns pra ele!! É em SJC e seria um encontro da TNT ao mesmo tempo... Infelizmente, mas nem sei se vou mesmo. Acho difícil eu ir, mas de qualquer jeito, acho que consigo ignorar pessoas se eu quiser ^-^
Atualizações
Tô fazendo as atualizações do blog. Espero hoje a tarde já estar com tudo pronto ^-^
Celulares
Eu aqui, sozinha, pensando... É, eu sabia que tinha porque não gostar de celulares, tem uns bonitinhos e tal, mas voltei a odiar! É só pensar neles que eu fico assim, droga viu, bem que podia não existir ¬¬

É só...Bjux!
Soil - Unreal + My own + Two skins