life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Atualizações
Links e música no blog! Hey hey!! ^-^ E o melhor, quem achar que nem quer ouvir e tal, a música não começa quando abre! PER-FEI-TO!!
Vou tentar sempre tá trocando a música, coloco uma das que tiver ouvindo... Se eu achar um plugin randômico melhor, mas o que tenho procurado....Se não achei até agora acho que nem acho mais...
Docs
Hoje a tarde eu vou ver de tirar meus documentos, papai viu que o título de eleitor só sai até dia 20 de fevereiro e quer que eu faça logo e como eu preciso ir pra SP, vou tentar agradá-lo! Haha, pois é né...

Agora vou pra cama, só acordei pra dar bom dia pro Ingo, tá vai... E ver o GW, mas beleza... É hoje hein! Vou falar sobre SP! E o melhor, talvez o Rene também vá!! *-* Ia ser perfeitão...Tá, tem uma coisa que estraga, mas coisas que estragam podem ser ignoradas nessas horas ^-^ Vai ser perfeitão!!

Mil bjins!!

ACDC - Back in Black