life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, fevereiro 10, 2004

Filminhos
Tô com três filminhos no PC, três filminhos ótimos!








Ainda não assisti, comecei Alice mas parei porque tava ficando tarde e eu sonada -_-' Deu pra ver que tem umas partes com defeito, mas tudo bem... É ótimo mesmo assim =P Falando em ótimo, a imagem também é...As fotins são print screens recortadas =P
Ah! E os três eu já tinha visto.
Aliás, sei que a maioria já conhece, mas ai vai:


Ai ai, essa Lilo é muito goxtosa, dá vontade de apertar!!!
Blog
Po, quero o link do blog do Leandro da Camilinha, eu tinha gostado muito do blog, mas perdi depois de formatar milhões de vezes... Chato viu...
Sobre os documentos...
É, não fiz todos. Aliás não fiz nenhum! Fui fazer o CPF porque era o mais perto, mas precisava do título de eleitor, então voltei pra casa...Amanhã vou ver de fazer o título e a ID, resolver logo tudo isso =P
SP?
É, ainda nem perguntei, mas acalmou a vontade...Vacilo com o Rafa, mas é isso, ainda vou tentar né, mas sem o mesmo tesão.

^-^ Agora vou lá, bjinhus. SsSmMmMMmMmmack

Música do Mario 64 que meu pai e irmão não cansam nunca! Todo dia essa coisa chata, pqp viu ò.ó