life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, fevereiro 13, 2004

Eu vou
Papai quis me deixar ir!! Ele é fofo! Já tinha dito não, como eu disse dessa vez nem faria tanta questão e não discutiria. Só que eu chorei um pouco né, caiu lágrima com o não aí ele veio falar comigo...
-Num fica assim não...
-Não pai, num to mal não, eu entendo sério mesmo!!
-Poxa, se entendesse não taria chorando...
-É, eu fico triste, mas entendo sim...
-Tá...Você vai...amanhã 7h no portão tá bom?!
Ele é lindo, sério mesmo...E eu nem fazia tanta questão dessa viagem...
Título
Hoje fui tirar meu título, daqui a 15 dias vou buscar! Moh xique, hehe, eu pude escolher onde votar! Vou votar no colégio do meu irmão (fica na minha rua ×P)
Fotos
Assim que voltar ponho fotos de lá no fotolog! ^-^ Tomara que seja bom... Ai ai
Então é isso, falando em foto, deixar uma no fotolog, beijões!!!!!

Tava tentando um desenho mas não curti! Hahahah é isso!
((((^-^)