life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, fevereiro 17, 2004

De volta
Voltei ontem de SP, infelizmente...Por mim passava um bom tempo com eles...Masssss aulas tão rolando né!?!?!
Enfim, só rendeu três fotos minhas, pra piorar... Três fotos ruins! Mas ai estão:


Ingo e Hans Rafa Rafa, ingo e Hans


Tava muito perfeito lá...Pena que eu esqueci das fotos...Devia ter tirado dos cachorrinhos do Rafa, do resto do pessoal, mas do resto do pessoal ainda dá pra ver... Uma outra menina tirou! E as fotos ficaram muito boas!
Cam
Eu tô afim de levar a minha pra consertar, ela tá com um monte de probleminhas..Muito chato, vou aproveitar essas férias pra procurar onde conserta...Se é que conserta =/ Mas o que eu queria mesmo é uma outra que tenha qualidade e tal, não que seja só fofinha ^-^
Blog
Mudei a música e coloquei um cursor feito por mim! Até que eu gostei dele... Agora que voltei vou ver se acabo minha Wishlist e coloco o link aqui...
TV
Eu quero muito ver American Idol, eu rio demais!! Mas ontem eu perdi, acho que pela mudança de horário de verão pro horário normal...
Falando em TV, na casa do Rafa eu vi um filme muito bom! E amanhã vou alugar pra ver com meus pais a noite, vou dormir na casa deles =P
O nome é "Quem tudo quer, tudo perde" e em Inglês "Wise Guys" , a gente viu porque foi desse filme que o Rafa tirou o nome do personagem "atual" de UO:



Quem puder e gostar de comédia do meu estilo, alugue! É de 1986, quem me conhece com filmes sabe que meu gosto é difícil e tal, pelo menos minhas amigas vivem reclamando que eu não gosto de filme bom, mas juro que gosto, só que é um gosto um pouco diferente do comum pra minha idade.

Bom, agora vou arrumar algo pra comer, não jantei hoje... Mais tarde acho que vou instalar o The Sims porque amanhã o Ingo tem aula até 4:30 e eu não vou ter muito o que fazer além de ir alugar o filme. Mil beijinhos!!!!