life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, fevereiro 26, 2004

Host
Agora que o Kit.net é só para usuários da Globo e o Terra não libera nada do tipo, eu tô sem lugar pra salvar imagens e fotos e tudo que preciso pra manter o blog =/ Tá um saco isso... E agora que tenho layout novo prontinho pra ser colocado, ai ai...
Carnaval
Esse carnaval eu não vi quase as escolas, passei o carnaval com o Ingo e vendo no lugar dos desfiles Mario 64, mas até que foi legal, tava quase sempre abraçada com ele e isso já me deixa feliz! A Mocidade não foi bem, nada bem, mas como disse esse carnaval valeu bastante ^-^
Agora o pós carnaval tá sendo uma porcaria. De terça pra quarta tomei banho de madrugada, acabei dormindo com cabelo molhado e ficando com a garganta e nariz ruins. Quarta o Ingo foi embora e como sempre eu chorei, de tanto chorar fiquei com dor de cabeça. Ainda não tô 100% mas a dor de cabeça tinha passado totalmente, agora tá voltando um pouco mas é por causa do nariz (juro que já parei de chorar).
Muitos meses
Dia 20 completou 11 meses que ele me pediu em noivado no UO. No mesmo dia completou 10 meses que ele me disse que tava gostando mesmo de mim. E finalmente...Ontem completou o 7° mês de namoro. ^___^
Ai ai, pra gente...


Ill Niño - How can I live + Sum 41 - 32 ways to die + Rancid - Borderline