life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, março 01, 2004

Namorado perfeito
Juro que não sei como isso pode acontecer logo com quem dizia que não queria um...Mas eu achei um namorado perfeito!! 0.0 Muito bem, podem zoar, já zoei tanto meninas que falavam isso... Ele conseguiu achar um host que funciona, que dá pra usar de ftp e só! Ai que bom!!! Não é por isso que ele é perfeito não viu... =P Tem tanta coisa... E como uma das minhas primas disse o jeito como a gente se conheceu, o tempo que a gente passa longe... É tudo tão único, tão lindo... ^-^ Eu acho que qualquer dia escrevo tudim aqui no blog, como a gente se conheceu e tal...Infelizmente nenhum dos dois lembra do dia, só sabemos que foi antes do Natal de 2002. E eu sei que foi depois do meu aniversário porque não lembro dele me dando parabéns ×P
Te amo muito meninim ^-^

Layout novo
Agora que tenho um lugar pra colocar as imagens, vou ver ainda se vale a pena trocar o layout... Tô meio insegura porque eu amo demaissss esse aqui =P
Cartinha - Ele acabou não vindo hoje
Hoje meu irmão e eu, assim que ele chegar da aula (jardim I) vamos escrever uma cartinha pra namorada dele. Na verdade minha mãe pediu pra que eu desenhasse e escreve algo bonitinho, mas eu quero que ele participe =P
Tô enrolando desde sexta a noite. Mas sexta a noite não deu tempo, sábado o pessoal foi numa festinha de família e tal. Domingo eu só o vi a noite porque ele passou o dia todo brincando no parque do Palácio e depois na vila. Então hoje é o dia! Acho que vou aproveitar e escrever uma cartinha também ^-^
Sonhos
Esses dias só tenho tido sonhos ruins, não sei se por acaso, mas o Ingo também. Todos envolvendo traição e coisas assim. Horrível demais!!! E eu acordo chorando... E agora é que a dor de cabeça não me deixa mesmo né?! =/ Ai ai...Amanhã eu conto os sonhos, antes tenho que me recompor =P
Mil bjins