life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, março 05, 2004

Layout
Bom, layout novo no ar, espero que gostem ^-^' porque eu gostei bastantão e juntei muita coragem pra trocar o outro =P
Criança
Meu lado criança hj despertou ×P Meu irmão tava brincando de massinha na mesa e eu não resisti *-* Minhas "artes" do dia:


Sei que muita gente não vai reconhecer, mas era pra ser o Mario e o Luigi ×P Pena que as fotos ficaram tão ruins, porque os bonecos até que ficaram fofinhos ^-^
TV
Hoje a tarde eu deitada na cama vendo tv, esperando a hora de ir buscar meu irmão (o que acabei nem fazendo) vi que no AXN tava passando "Cinderela as avessas", quando eu era criança eu sempre via esse filme, na verdade eram três os filmes: Cinderela as avessas, Exterminador do futuro e Máquina mortífera. Esses três eu via sempre, sempre mesmo!! Mas via muitos outros também né...Via muito mais do que hoje em dia... ¬¬ Mas nem cheguei a ver o filme não, acabei colocando pra ver a Eliana, nem sei o nome do programa, mas eu ri...Acho que tô regredindo com isso de ficar sem nada pra fazer... T_T
Cubo mágico
Alguém por favor monta isso!?!?! 0.0 É impossível!!! Sério, hoje eu achei o meu que tava perdido entre alguns dos brinquedos do meu irmão, comecei a montar e tal, mas nem levei a frente, eu lembro uma vez q montei duas faces e não sabia mais o que fazer! Se alguém souber me ensina?! =P

Agora vou lá, jogar um pouquinho de Final fantasy tactics, que espero jogar logo logo no GBA que eu espero comprar logo logo! =P
Bjinhosssss

Incubus - Turning Japanese + Green Day - Minority + Sum 41 - Hooch + TLC - Unpretty