life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, março 06, 2004

Música perfeita
É, hoje eu tô um pouquinho sensível, carente e todas essas coisas bleh! Além do comum, claro ×P Mas tô bem felizinha ^_________^ Mas meu emocional deixa a desejar... Enfim, não é sobre isso que vou falar e sim sobre uma música que me fez chorar de novo hoje, pela terceira vez. A primeira foi ouvindo no diskman a noite, deitada na cama com saudade do Ingo, a segunda foi indo pra SP também ouvindo no diskman no ônibus... E hoje foi aqui, sem nada pra fazer, ouvindo no winamp mesmo. A música se chama Violins e é o Lagwagon, aqui tem a letra e ela vocês acham no por aí facinho ~_^ Mas então, eu acho que chorei porque eu consigo sentir a voz falando aquela letra com muita sinceridade T_T É linda demais...
Joguinho
Ontem, hoje pra mim, teve round ultra rápido de um joguinho que ja falei aqui, o Galactic wars, é apaixonante, sério, são só duas horas de jogo, mas o que demora uma hora no normal, leva 5 segundos nesse! 0.0 POIS É, um joguinho assim pode sim dar adrenalina, por mais incrível que pareça... Joguei duas vezes, na partida das 9 pm e de 1 am, e já que não dormi, tô aí pro das 9 am... 0.õ é, eu tô um pouco viciada sim... ×_× AH! Cheguei em 16ª nas duas rodadas... Haha, acho que deve ser o meu melhor ×P
Relato
Bom, tô registrando que um dia depois de fazer meus bonequinhos queridos de massinha, eu levantei e vi que o Luigi virou uma coxinha de galinha verde mesclado com marrom e o Mario foi achatado ao máximo ficando com o nariz entre as pernas >_<' Só porque eu ia aproveitar a luz do dia e tirar fotos melhores... Mas eu vou comprar muita massinha e fazer toooooooodos! ù.u Agora que eu falei, imagina um Toad de massinha... Que fofooo!
Eu quero
Alguém por favor mora nos EUA?!?! ×P

Lindinha demaissssss!

Agora eu vou né... Daqui a pouco já tem joguinho. Muuuitos beijinhos

Lagwagon - Violins (O que mais poderia ser?? ×P Sozinha na lista...Haha)