life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, março 10, 2004

Desenhos
Ontem eu vi "O que há de novo Scooby Doo?" são novos episódios!! E tocou "I don't wanna walk around with you" por um bom tempo... Não sei se todos tem noção, mas é música dos Ramones!!! *-* Eu tava vendo o desenho meio baixo, mas reconheci que era Ramones e aumentei... Nossa, é muito bom ver músicas desse tipo nesses canais, boas influências para as crianças =P Outro lugar que já ouvi música deles é na Nick, tocava pelo menos, num dos comerciais tocava "What I like about you", que muitos devem conhecer na versão feminina que eu achei bem ruinzinha e passa no início da série de mesmo nome...
Sem PC
Pois é, agora por opção. Tô me obrigando a passar boa parte do tempo longe do PC, tô sentindo dores no braço direito e quando não estou no PC melhora bastante, tô evitando videogame também porque final de semana papai alugou Mario Party e a gente jogou bastante. Aliás, a Lukinha e o Rene passaram aqui no domingo, eles foram pro show da praia mas não tavam gostando muito não e acabaram jogando comigo, com meu pai e meu irmão... Acreditem, meu irmão até conseguiu jogar, até ganhou algum joguinho...Haha, Muito lindo aquele menininho ^-^ E ele tá jogando muito direitinho o Mario 64. Só pra terminar o assunto, olha o comercial do Mario Party 4, sei que sou boba, mas ri mesmo...Haha
Rua
Hoje devo sair com meu pai, ir pegar o título, entregar o papel do CPF e fazer a ID, ele tirou essa semana de férias, aí agora não tenho como inventar desculpas pra não ir... Bom, vamos ver se vou mesmo, porque acho que ele vai acabar nem lembrando =P Mas caso vá, eu tenho mais coisinhas pra fazer na rua, como passar na papelaria e comprar massinha e passar no correio, só que ainda nem acabei a carta que teria pra mandar.
TV
Eu tô viciada em um programa da sony, são gays que vão até a casa de alguém que escreve chamando, redecoram a casa, cuidam do visual do cara e ensinam coisas... Sei lá, pode parecer tosco, eu quando via anunciar enquanto via seriados sempre comentava: "Nossa, isso deve ser uma droga!" , mas agora até deixado de comer da mesa domingo pra continuar vendo, eu tô...
*editado* Quase que eu esqueci: Porque o que cuida de aparencia é gay!?!?! T_T Ele seria um homem perfeito!!! *_*
GW
Bom, agora vou pra cama ver desenho até dar 8h e eu poder fazer o que tenho pra fazer no meu Galactic e no do Ingo.
Fotolog
AH! Só pra avisar... Tô sem a mínima vontade de tirar fotos minhas pro fotolog e como não tenho mais fotos novas, fica por isso mesmo... Haha, vou ver de quando sair levar a cam, e comprar pilha porque a dela tá acabando =/ AH! Falando nisso, vou ver de comprar pilhas recarregaveis e carregador, tanto pra AA quanto pra AAA. AA eu uso no diskman e a AAA na cam. =P
Seria bom... ^-^

Bom, agora vou lá... Nem tô ouvindo música não, só o som de "As trigêmeas" Hahahaha
BJUXXX !!!