life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, março 12, 2004

Dia das meninas!!
É, eu sei que tô atrasada e tudo mais, mas eu não pude deixar de postar sobre isso. Bom, eu tava no quarto quando meu irmão chega do colégio: Mana, eu trouxe pra você! E me entrega...


E minha mãe fala: É... Achei que ele ia me dar mas ele disse "Não! Eu vou dar pra mana!" NHAIIIIIIIIII Vocês não têm noção de como me senti *_________* Foi um dos primeiros dias que eu agradeci por ser mulher... Aliás, eu vi um clique que acabei de lembrar... Haha, em homenagem ao dia 8 e a todas as meninas, mulheres e afins (??)!


Jogos
Tô baixando o UO Age of Shadows *_* Faz um tempinho que tô querendo... E vou ver de instalar os The Sims, agora que eu decidi começar a estudar pra ter tempo suficiente e ficar livre nas férias de julho, vou precisar de algo pra me distrair, se a dor no braço continuar é que eu quero ver... =/
Doc
Hoje vou entregar o papel do CPF! Finalmente!! Era pra ter ido no colégio, mas meu pai não se manifestou... Haha, então vai ser CPF hoje e acho que pegar o título segunda =P

Vou parando... Bjins AH! Foto no fotolog...Depois de anos...Haha

Ventania - Cogumelo Azul (Coisa do Rafa, logo vale a pena!! ù.u) + Garotos podres - Boris Yeltsin + Ill Niño - How can I live + Papa Roach - Obsession
Penso Daqui a pouco vou no banco ×_× O-D-E-I-O banco!!