life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, março 15, 2004

Kitty
Fiz minha kitty de origami!!! Tem como fazer nesse site. Olha como ficou bonitinha!


Ia mandar numa cartinha pro Ingo, só que eu desisti de mandar a cartinha e acabei destruindo-a (não a Kitty!)
Estudos e arrumação
Bom, comecei a estudar, só que a cólica ficou forte e acabei só estudando biologia mesmo, até que foi bom, lembrar das coisas e tal... E o melhor!! Dei uma arrumada na mesa =D Agora além de PC dá pra estudar!!


A foto ficou uma porrrrrrrrcaria, mas... Agora tem PC, porta canetas do blue bear *-*, o scanner sem nada em cima pra colocar os livros, meu furador que ganhei da Livs, hmmm.. E claro a Kitty e minhas fotos ^^' E meu muito útil diskman.
Beetlejuice
Gente, que saudade! De sábado pra domindo eu sonhei que eu ia numa festa a fantasia e ia me fantasiar de Lydia só que na minha cabeça ela era bem diferente!! Ela usava meias como as que eu ganhei, uma saia preta, uma camisa branca com botões até em cima e gola e uma blusinha por fora, preta que amarrava com nózinho na frente... Mas na verdade olha como ela é:

pelo menos eu lembrei dos olhos! Hahaha PO! EU quero ver Beetlejuice! Beetlejuice! Beetlejuice!

Bom, melhor eu ir...Ah! Uma diquinha, pra quem gosta de photoshop, corel, fireworks, de usar e tal... Olha que divertido!
Mil beijinhos

Days of the new - Down + ACDC - Back in Black + Static X - This is not
Será?