life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, março 22, 2004

Dia 16 foi ruim
Fim de semana
O Ingo veio pra cá nesse final de semana, a gente viu A Bela e a Fera, é lindo demais!! As músicas, tudo, tudo... Olhando o site olha o que achei...
Fera + Bela + Chip + Mrs. Potts  + Horloge + Lumiere
Máscaras lindas!! Eu queria ter tido quando era criança... Tem também em versão preta pra colorir.
Hmmm, foi basicamente isso... A gente ia ao cinema, mas resolvemos ficar em casa pra gente se entender... E agora tá tudo tão melhor...
Papelarias
Como conseguiram inventar algo tão apaixonante?!?! Eu admito, acho que é meu maior ponto fraco, quase nunca consigo resistir... Eu tava precisando de uma lapiseira e de um bloquinho para colocar o telefone do pessoal... Acabou que pra variar acabei comprando além, comprei também duas canetinhas lindas dessas que vão trocando a cor enquanto você escreve...Vou fazer uma capinha decente pro bloquinho e depois coloco foto dele aki ^-^


Mais Kitty
Semana passada ganhei um presentinho que nem deu tempo de colocar aqui, mas eu amei! Minha tia me deu, quando me entregou ela falou:
- Eu vi e lembrei de você, aí tive que comprar!!
Isso ela falando com o maior sorrisão... Muito fofo o chaveiro!



Agora chega, já tá tão grande... E ainda nem falei do The sims... Ai ai... Xau xau

Ventania - Sonho de um louco + Norah Jones - Don't know why + Pink - Just like a pill + Rancid - Borderline