life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, março 23, 2004

Teste
Fazia tempo que não fazia nenhum tipo de teste desses assim... Mas esse eu precisava fazer, afinal queria ter certeza de que minha cor é azul... Mas...

que cor de cabelo combina com você?

Ti meiguxu! Seu cabelo seria roxo!
Você é uma daquelas menininhas
tooon fofinhas que passam o dia
vendo desenhos de bichinhos
bilu-bilu e exclamando: nhaaaaaaai!


Pelo menos não tinha azul nas opções... Haha, mas eu nem sou cute po, eu sou ! ù.u Mas enfim, acho que segundo a descrição eu até sou cute sim... é bem a minha cara ficar vendo desenho e falar nhaiiii! Hahaha
Bloco
Bom, ontem comprei aquele bloco feioso... E olha no que ele se transformou:




Eu gostei do resultado final ^-^ Dentro eu vou colocar adesivo de alfabeto da kitty e o nomezinho das pessoas ^-^ Vai ficar lindinho!!!

Imasters
Resolvi ver como eram os cursos deles, comecei o de flash e tô aprendendo umas coisinhas legais =D Ainda vou revisar né, porque é muito de comandos, não só o design... Então tenho que me dedicar mesmo porque eu quero aprender a mecher nisso faz tempo.... E vendo os cursos eu descobri que eles têm desafios de edição de imagem *-* Muito legais os trabalhos que os caras fazem.... Nossa, babei muito sério...

Bom, vejam que divertido a primeira coisa diferente que eu fiz... ^___________^






Só que pra funcionar vocês prefisam falar no mic ^-^
Muito legal isso =P

Agora vou comer pão de queijo...YUMMY
Bjos e mais bjos!!!