life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, março 25, 2004

8 meses
Mito tempo, tem vezes que eu nem acredito que a gente consegue se aturar ¬¬' Os dois são muito pentelhos ×P Mentira, ele é um amor! ^-^ Bom menino Ingo, como você lê aqui... TE AMO!!
Fiz um presentinho especial pra gente hoje...



Meu lindo, muitos e muitos mais meses pra gente e que seja sempre bom, perfeito como tem sido até hoje ^-^
DDR
Hoje a Camila deve vir aqui pra gente tentar usar o meu tapetinho de DDR e jogar videogame =P Faz tempo que não vejo as meninas, vou matar um pouco da saudade!
Desenhos
Ai gente, que coisa mais lindinha!! Hoje eu assisti aos Flintstones e foi um episódio que o Bambam aparecia triste porque tava com ciume da Pedrita... Eu não lembrava de como eles eram lindinhos...

Falando de bebês fofinhos, eu lembrei do baby looney toons, que também são uns fofos, eles e o desenho ^-^' Eu sempre evitava ver, até o dia que vi e achei um amor... Pra variar né...


vendo Tom e Jerry + Os Anjinhos
pensando Como eu queria ter dormido mais
comendo Ruffles + Guaraná natural