life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, março 29, 2004

Queer eye
Hoje foi simplesmente perfeito! O hetero de hoje chamou o fab 5 pra arrumar tudo e deixar tudo perfeito pra dar o anel de noivado pra namorada. Ele tinha o anel há tempos e sempre o escondia dela pra no dia que entregasse fosse uma surpresa completa. Lindo demais isso ^-^ É, eu sou muito romantica e hoje foi como um conto de fadas, só que melhorado já que é feito por gays! E ela aceitou!!! Eu chorei... Foi incrível aquilo... Ele todo carinhoso... Só pra vocês terem idéia ele tirou o paletó pra protege-la do frio.... *AWWWW* Sim, sim, é o que desejo pra todas as meninas que querem um namorado ^-^' Além de tudo ainda era bonito, bem bonito. Mas pra ser sincera, só notei que era bonito depois de ver o jeitinho fofo dele ^_____^ Aliás, muito raro hoje em dia 0.o
Sabe, todas as vezes que vejo esse programa fico pensando em como vai ser minha casinha, em como vou decorá-la, como vai ser a pintura, isso é bem apaixonante... Ainda mais quando se está numa fase meio carente ×P
MSN
Eu tô gostando desse programinha... É legal isso de som + cam + emoticons, aliás, isso é o melhor do programa, ele é lindo! Aliás, meninas que usarem: ramonegirl@hotmail.com

Outra hora eu posto melhor... O post que eu tinha escrito perdi porque sou meio estúpida quando fico com sono ×_×' Até outra hora, beijinhos!

Tomara que essa carencia seja TPM, tomara, tomara....