life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, março 30, 2004

Níver
Hans, parabéns!!! Hoje cmpletando 17 aninhos ^-^ Bom, como não vou tá com você mesmo, seu presentinho é coisa de PC, é né... Espero que você goste ^-^
Quem quiser ver ou dar parabéns ele é um fofo ^-^
Páscoa
Tá chegando... E junto com ela o aniversário do Ingo e o que eu não faço por você hein?! Vou acabar ficando sem meus chocolates T_T Já até ouço meu pai falando: Ué, mas vc não tava aqui no dia, depois não tem graça... Ainda vou ver isso, claro que não vou ficar sem nenhum né ×P Mas então, ainda n clima de páscoa, hoje eu olhando os sites em busca de fotos das coisas que quero comprar, achei isso:
Eu sei, marca não conhecida, eu particularmente não arriscaria, mas o que vim comentar é o tamanho... 8 Kg, dá pra acreditar? E tem também a versão "pequena" de 3 Kg... Quem tiver afim de muito chocolate é claro que o preço é proporcional... R$279,00 o de 8 Kg e R$110,00 o menorzinho.
Informática
Por que eu preciso amar tanto? Ontem no caderno de informática saiu um aparelhinho, vamos lá...




  • Tira foto de 2 megapixels
  • Faz vídeo em qualidade de DVD
  • Grava som
  • Toca MP3
  • Cartão de memória de 64 MB
  • Captura vídeo da TV - Imagens e vídeo
  • Display LCD giratório
  • Acompanhado - fone + controle remoto + recarregador + conector pra TV e PC


E sim, eu estou babando...

Bom pessoas, bjinhos... =)

Rancid - Out of control + Lagwagon - Bye for now + Know It All + Bonnie Tyler - Total eclipse of the heart + Static X - The only