life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sábado, abril 03, 2004

Filmes
Quinta eu vi Prisioneiros do ciúme, digamos que é bem alucinado, uma história um tanto quanto louca, mas digamos que eu me identifiquei, claro que não chegaria a tal ponto, mas digamos que eu entendi um pouco =P
Sexta foi a vez de Beijando Jessica Stein, eu queria ter ido desde quando vi anunciar nos cinemas, mas passou o tempo e acabei esquecendo desse filme, mas olhando na revista vi que passaria, resolvi ver =P Eu adorei! Comédia romantica, não tem muito o que pensar, filmezinho pra se ver naqueles dias de inverno, reclinada tomando chocolate quente... Daqueles que você aluga as montes na locadora =P Mas é bem gostosinho, não entendam como uma crítica negativa. [É interessante sim, digamos que abre a mente a novas possibilidades.
Happy Girls 2004
Agora bem mais maduras (aham) com um layout super adulto... É né! Só o tempo passa, o jeito crianção, meu pelo menos, permanece... Como eu que faço layout... Elas acabam tendo que aceitar ×P Meninas lindas!!!!
Vendas pela internet
Alguns sites desses de vendas oferecem um montão de coisas perfeitas pra comprar, eu acho que vou acabar não resistindo...
Eu queria comprar no E-bay porque tem o modelo que eu mais gosto... Mas é caro... E a entrega fora dos EUA não é garantida. Mas não é a única coisa interessante que vi por lá, então acabaria comprando bastantão *_* Até tenho amiga lá, mas pra trazer seria um problema, seria esperar alguém que esteja lá vir pro Brasil, ou pedir pra mandar por correio. O mesmo correio imbecil que perdeu jogos e mais jogos e mais coisas que ela mandou ò.ó FDPs Eu lembro como fiquei brava na época, mandaram a minha tia rodar agencias e mais agencias atrás das coisas e nada, dá muita raiva, ainda mais quando se trata de jogos e surpresas fofas que ela sempre me deu *_*



Então o Ingo achou esse no mercado livre, um gracinha também... E mesmo não sendo o que eu mais gosto, acho que não vou resistir =/ Eu já vi esse modelo num shopping aqui, depois quando for lá dou uma olhada de perto e vejo se vale a pena. E de repente, um dia que o Ingo esteja aqui a gente vá no Barra shopping ver finalmente a loja da Sanrio.



Família
Mãe: Hoje minha mãe foi até a vizinha para ligar pra cá pra pedir que quando meu pai chegasse ir lá, porque ela se trancou do lado de fora de casa, com a chave na fechadura. Ps- Não é a primeira vez...
Tia: Minha tia tá indo morar em Angra dos Reis, ela foi ligar pra empresa que cuida dos telefones de lá, creio que a telemar também.Quando soube que tinha uma linha de telefone no nome e CPF dela da qual ela não sabia da existencia.. Ai ai viu, cada coisa hoje em dia =P
#Avós: Realmente os tempos mudaram, os dois vendo novela na sala, eu aqui no PC quando ouço: Ah! Que é isso, elas estão descontroladas! Nunca imaginei meus avós ouvindo isso, mesmo que não sendo opção, haha, ai ai viu =P
Bjão!!!

Mario Party 2
Tenho que ir no shopping e a mamãe não deu sinal de vida...