life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, abril 15, 2004

Meu canto
De volta ao meu quartinho, minha vidinha e meu dia-a-dia. Ai ai, foi bom. Foi muito bom, mesmo com os momentos ruins =P
Eu tenho fotos pra mostrar, mas meu PC não quer colaborar... =/
Declaração
Sei que não interessa a muitos, mas eu preciso dizer pra essa pessoa o quão importante ela é pra mim... Então se não te interessar, pula essa seta =P
Menino, esses dias foram bem especiais. Não só porque passei com você seu aniversário, não só pelos momentos bons, mas por tudo que aconteceu. Acho que (não de um jeito novela mexicana) tenho que agradecer muito por ter você comigo sempre. E essa vez foi importante pra mim, eu acho que uma parte do sentimento que tinha desaparecido foi resgatado, não sei se você sabe, mas foi a melhor coisa que me aconteceu ultimamente. Bom, não vou escrever muito, mas acho que você vai entender =)
"Ai! Foi por isso que me fiz coveiro!"

Páscoa
Ao contrário do que pensei, ganhei ovos! Muitos!! Hj já abri um que ganhei da vovó, adivinhem! Meninas Superpoderosas! Dois acessórios pra lápis como brinde! Um pra apoiar o lápis quando tiver na mesa e outro pra colocar atrás do lápis como aqueles de quando era criança ×P Depois tem fotins!! ^-^' E vocês vão ver um ovo destacando-se, foi o que ganhei dos sogros ×P Ai ai...Ouvi essa palavra tantas vezes hoje quando cheguei...

É isso... Aproveitando a madrugada pra atualizar o bloguinho... Saudade de escrever aqui =P BJUX!

Millencolin - No cigar (repetidamente)
Preciso comprar CDRW pra formatar o PC... ¬¬' Haja saco... Além disso preciso de caixinhas de som urgente!!