life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, abril 19, 2004

Mais um format c:
Pois é, vou precisar formatar novamente... Estou só esperando o papai me trazer a caixa com 10 cdrw =P Vai ser bom! 10 cds + o que tenho dá pra guardar 7.1 Gb, acho que é mais que suficiente =P
Ovo de Páscoa
Esse foi o melhor ovo que eu ganhei. Menino, você é muito fofo! Olhem a idéia que bonitinha. Ele ia me dar o ovo dizendo que não tinha comprado um, então aquele seria meu ovo! Até que quando no aniversário dele a gente foi na avó dele pra cantar parabéns ^-^' Bom, estavamos sentados eu, ele e a mãe dele, nessa ordem quando ela me pergunta qual chocolate eu gostava. Eu respondi que de chocolate um dos que eu mais gostava era o chokito e na mesma hora ela falou: AH! Só porque foi o que você comprou! Hahaha, nisso eu só o vi olhando pra ela... ¬¬ Aí eu ainda tava meio que sem entender, mas depois quando ele me explicou eu ri muito =P
Novidade pro blog
Tô fazendo a minha coleção de fanlistings, muito divertido (e trabalhoso -_-'). Acho que amanhã acabo e logo o blog vai receber mais um linkzinho ×P
Ajuda
Gente, preciso saber se duas coisas são vendidas no Brasil. Quando e fui pra NY eu comprei um gelzinho chamado Softsoap, é a base de álcool e serve como substituto de uma boa pia em lanchonetes, é perfeito! E eu queria comprar porque é uma das melhores coisas que já inventaram *-* AH! É da colgate...
A outra coisa, também vista por lá são as Pop-Tarts da Kellogg's, que sabe Deus porque não trazem logo isso! Se conhecerem algum lugar que venda, me avisem por favor T_T Como eu queria uma =/ Falando em Poptarts, Ingo vê aqui, acho que com isso você me ajuda a pentelhar o pessoal da Kellogg's e trazer isso pro Brasil! Afinal, pentelhar é bem sua especialidade né?!?! Haha

Bom, agora xauzinhoooooooooo
Muitas bjks, vou jogar uma partida de Mario Party antes de devolver =P

That's 70's Show
Tenho que ir urgentemente buscar meu título e fazer minha ID ( e dessa vez é urgente mesmo! ) + Que PC lento!!! ò.ó