life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, abril 21, 2004

That's 70's Show
Eu gostei, achava imbecil mas agora vi que não é... Ou eu... Enfim, assisti outro dia e hoje tocou TNT do ACDC, acreditam?! Como eu sei que a maioria que vê aqui não sabe da importancia dessa música, essa é a música da melhor guilda com as pessoas mais incríveis (nem todas porque nada é perfeito...) que você pode pensar em encontrar... Tá vai , não só isso fez o seriado, eu ria muito, muito mesmo... Ai ai, eu sou muito viciada em seriado, tenho que parar com isso 0.0
Dia 22
Vai completar 9 meses que eu passei o primeiro dia perto do Ingo, haha, quase que escrevi Ganossa, mas tudo bem... dia 25, 9 meses de namoro... =P É muito tempo... E muito bom =)
Teste
Kellogg's
Escrevi o e-mail pedindo que trouxessem as poptarts a resposta: Ainda não temos interesse nesse mercado mas encaminharemos sua sugestão... Assim como a Kibon fez com o pedido de voltar com os sorvetes de coco no mercado! É o melhor sorvete! Eu não vivo sem =/ Nunca mais tomei meus milkshakes de coco por causa deles. Deles e da Nestlé que acompanhou tirando esse sabor das lojas.

Gente, esse feriado eu vou passar com o Ingo, logo não vou postar... Fica então um beijãozãozasso procês ^-^
Amanhã é níver de um menino muuuuuuuito especial, não posso esquecer de ligar pra ele. Então é isso, eu vou lá lindinhos, porque amanhã é dia de dormir tarde matando a saudade ~-^
=¤ Bju¤ Bo¤e¤udos da Cri¤
Haha, não sei se ficou claro, no mirc parecia melhor =P Bom, chega de me despedir e não ir!!! FUI

Scrubs
Arrumar a mesa amanhã antes dele chegar + Abrir o diamante negro da páscoa =9