life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, abril 27, 2004

Feriado, fim de semana e Ingo
Dia 21 foi feriado e o ingo veio pra cá, foi ótimo! Rimos muito! Ele chegou no começo da tarde e o dia simplesmente passou! Ele trouxe o videogame e meu irmão viciou! Ele touxe quatro jo.g.o.s e o que o meu irmão mais gostou foi o Super Smash Bros, ele amou e acabou passando o dia jogando e ficamos desde que ele chegou até a noite aqui enquanto meu irmao e pai se divertiam... Mas eu acabo me divertindo também porque eu também gosto bastante de jogar =P
Dia 24, sábado, foi a festinha da Quel, fomos na casa dela e rimos muito com o pessoal! Vi parte do pessoal e matei a saudade das meninas =) Antes da festa, como era o último dia antes dele voltar pra SP fomos no Barra shopping pra finalmente eu conhecer a loja da Sanrio, vou falar que me decepcionou bastante... Mas é assim mesmo, enquanto isso ao lado dela tem uma loja cheia de jogos e videogames e ai ai
uma boneca linda da Bu -Monstros S.A.- Comemos pizza e aí então fomos pra Quel...
Ah! Quase esqueci de comentar... Vimos "A filha do Chefe" e é bem ruim... Haha
Dor de garganta
O ruim do feriado foi que perdi um dos dias com meu menininho, quarta a noite fiquei mal, febre, garganta, cabeça, corpo, tudo doía. Na quinta passei o dia todo na cama com ele do meu lado conversando comigo, tomei três remédios -eu nunca tomo remédio- pois não aguentava mais, não tinha dormido quase durante a noite... E a noite atingi meus 39.3 de febre, admito que me assustei por ser muito alta e eu tá me segurando -menino milagroso ×P- E o pior, agora que ele foi a garganta voltou a piorar =/
Mais declarações
Por volta de um ano e meio que a gente se conheceu e 9 meses juntos como namorados reais =P Dessa vez enquanto ele/você cuidava de mim eu vi que isso que a gente tem é mais que perfeito é como aquilo que falam de "acontece uma vez na vida", esse menino é muito especial pra mim, quem me conhece sabe disso, eu não sei o que eu seria sem ele, eu, a menina que a última coisa que queria era um namorado ×P tem que ser muito especial pra me fazer mudar de idéia...
Te amo menino!!

Bom pessoinhas, vou nessa, ver intercine Mulher nota mil, falta sono... Haha, xauzinho!
Bjus e mais bjux

Infos: PC formatado!!
Street Bulldogs - Guilty + Soil - My Own + Sum 41 - Mr. Amsterdam + Lil Jon and the Eastside Boys - Get Low
Saudade do Ingo ó.ò Te quero, te quero, te quero!