life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, maio 06, 2004

Cobrança
Bom, tô atualizando porque o menino mais pentelho que existe não pára de cobrar ×P É blog, fotolog, ai ai viu... Falando em atualizações eu quase perdi meu fotolog 0.o dizia que a senha estava errada e não aceitava nenhuma que eu tentasse colocar como nova, mesmo não usando muito foi um sustão.
Vício
Voltei a jogar UO, não deu pra resistir... Logo voltei a usar mIRC e eu descobri que essas duas coisas são realmente viciantes... O triste é que o Rafa baniu todo mundo do #TNT, chato, chato, chato! Mas eu tô sentindo falta dele =/
Falando em UO, vou colocar umas fotinhos aqui procês ^-^ A maioria em homenagem ao Ingo, meu futuro professor de PVP ×P Então me deixem puxar saco dele!
Mouse em cima = Legenda

Ganossa em 2° lugar   Ganossa em 1° lugar   Eu domando um mustang

E agora alguns links pra quem quiser jogar =D
DMN - Onde a gente joga e tem (ou terá novamente) a guilda mais perfeita do mundo!
UO Brasil .net - Onde tem o jogo em uma das versões mais novas
UO Brasil .com - Onde tem arquivos e dicas úteis
Tilt Total - Porque é uma palhaçada ter que jogar com PopUp aberta e ainda dando erro
Sério, como um jogo pode ser tão perfeito?! *_*
Emprego
Hoje acordei a essa hora pra entregar meu currículo para ver se arrumo aqueeeeeeele emprego que eu falei meses atrás, ontem a moça ligou pra mamãe falando pra eu fazer o currículo e entregar hoje... Pois é, eu nunca tinha feito nada parecido e ainda tive que fazer as pressas e o pior, não tem tinta preta!!! Por isso acordei essa hora, vou ter que ir na papelaria tirar xerox pro meu pai levar.... Ai ai viu, tomara que dê certo =P Eu não queria mais, mas quando eu penso em ter meu $$$ eu me animo ×P
Site com fotos
É uma das coisas que eu quero ter, acho que vocês sabem, acho que todos querem! Haha, pois é eu tô pensando sériamente em fazer... Instalar o Corel e o Photoshop, eu não comentei mas tive que formatar mais uma vez ¬¬ Tosco, eu sei. E fazer tudim e tal, AH! E os programas da Macromedia também... Sem falar na diversão... The Sims e tal... ai ai 0.ô

Bom, trocar de roupa e ir pra papelaria, porque se essa não tiver aberta eu vou ter que dar um jeito... Haha, bjões!!! Depois tenho que atualizar meu presente! Ganhei novos e algo que eu queria faz temmmmmmmmpo...
FUIX!

Pão com manteiga de microondas
Esse emprego tem que dar certo ×(*_*)× «« Dedinhos cruzados!