life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, maio 13, 2004

Carro
Esse é o carro que eu quero pra mim! Era um neon vermelho, mas aí fiz o meu no photoshop... Bem, aí está!
Original

Meu


Falando em carro, só pra completar... Vocês viram Velozes e Furiosos segunda? Ai ai, que filme é aquele, juro, eu tô apaixonada!!
Docs
Tirei meu título!!! Aliás, fui pegar meu título! Hahaha, legal né?! amanhã vou ver se acordo cedo e faço CPF e ID ^-^' Virando gente!!
Facul
Eu escolhi o que quero fazer, é certeza que quero, mas não sei se vai dar =/ Só achei o curso em SP e não sei se tem como porque além de exigir grana, já que teria que morar sozinha, pois todo mundo da família é daqui do Rio, tem também o meu pai que não quer que eu faça fora do estado. Só que eu tô meio preocupada, primeiro porque se eu não tentar isso eu vou acabar escolhendo qualquer coisa e essa coisa não será algo que eu realmente queira. Ou isso ou não sei como vai ser, já que esse é meu ano de vestibular e eu só tenho em mente design digital. Mas eu já decidi, amanhã assim que ele chegar em casa eu vou conversar com ele, fazer o que né...
Esqueçam tudo... >_< O Ingo me disse que os profs dele classificam essa faculdade como ruim mas eu ainda vou ver porque o curso é aprovado pelo MEC né, então não deve ser tão ruim assim...

Plix, façam meu avô parar de gritar na sala?!?!
Bom gente.... Bjins e mais bjins! Depois eu faço um neon que eu quero mesmo e tal, porque esse seria meio que diversão, mas pra usar mesmo, depois eu faço =P Amanhã posto com mais cuidado ^-^'

Avô gritando na sala - Não recomendo...
Ai que sonão!!!
Ricardo