life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quinta-feira, maio 20, 2004

Saudade de SP
Eu queria ir, mas meu pai parece não querer deixar dessa vez... Não o culpo pois até hoje ele tem apoiado bastante até! Pra terem noção, a primeira vez que dormi fora de casa foi em outro estado e na casa do namorado 0.0'
Ele é um amor, então não quero brigar por isso, mas eu queria ver o menininho... Tô com saudades e faz quase um mês que não ganho abraço ó.ò O pior de tudo é que se não for agora só dia 10/06, feriado... Nossa! Meio do ano já!!! que rápido isso!! Hora de estudar de verdade, jé me decidi e esse ano vai ser mais tranqüilo... Falando em saudade de lá, estamos há quase 10 meses juntos... Nhai! Ti lindo né?! É lindo só porque a gente se ama muito muito muito e continua um clima legal (tem horas que a distancia é boa...) Que saudade =~~~
Amo muito
Caso eu não vá mesmo pra SP, o papai não mude de idéia, fim de semana eu arrasto ele e meu irmão pro MC, eu quero todas!!!



A primeira é a Recreio, vem com um giz e te espaço pra guarda-lo.
A segunda é a Anjinha, vem com carimbo e almofadinha com tinta nos pés ^-^'
A terceira é a Princesa, a que vou querer primeiro! Vem com furadores, sim, embora só soubesse de um, são dois corta tanto corações quanto flores!!
E a quarta é a Artista, vem com lapis cera e também um apontador!!
Pra saber exatamente como funciona, dá uma olhada aqui.
Layout
Pois é... Quero trocar, nada contra esse mas eu quero fazer algo diferente... Ainda não sei quando nem como vou fazer, mas eu vou e espero que antes de julho porque julho vai ser todo comemorando nosso 1° ano juntos.
Nossa, bom falar nisso! A gente tá vendo de morar juntos!!! *-* Só quero ver, tô torcendo pra dar certo e já tô vendo preço de tuuuuudo, até agora o problema são contas tipo luz, água, etc... Porque se a gente conseguir ficar com o AP em que minha tia tá antes dela se mudar acho que aluguel + condomínio nao chegam a 400 e acho que se a gente arrumar um emprego a gente dá conta ×P

Bjkinhas ^-^

Melento, mas é no Ingo e no quanto eu queria ir...
Hey Arnold! Adoro isso!