life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, maio 24, 2004

Kitty e mais Kitty
Já tenho duas! Na verdade fisicamente só uma, mas o Ingo ganhou uma pra mim! Ontem ele foi almoçar no shopping e conseguiu uma! Dia 22 eu fui e já não tinha mais da Princesa, peguei a Anjinha que era a segunda que mais queria... Ontem ele foi e na fila a moça perguntou: Menino ou menina? E ele respondeu: Que você acha? Menina, claro! Mas também não tinha mais princesa, ele pegou a Jardineira ou Recreio, enfim, a azul =P
Acho que hoje eu vou com minha mãe e meu irmão, mas eu só vou comprar se tiver a Princesa ou cestinha de menina, acreditam que quando fui só tinha de menino?! Quase que eu não comprei, mas o medo de acabar era grande T_T Qualquer coisa eu vou em outros lugares até achar né =/ Se bem que acho que devem repor porque tá acabando em todos os lugares 0.0
Site com fotos
Dessa semana não passa! Não sei com que freqüencia vou atualizar, mas espero começar a tirar muitas fotos! E nossa, eu acho que perdi as fotos de SP no fim do ano passado T_T sim, muita vontade de chorar!!! Eu não achei em nenhum cd salvo antes de formatar, devo ter perdido em format c: de emergencia =/ Tô torcendo pro Ingo ter, porque ontem ele achou fotos de um Pic Nic do ano passado que eu tinha perdido também! =D

Hoje não tenho muito o que falar, só que amanhã tem surpresaaaaa ×P Amo surpresas, mas como não é surpresa pra mim, tomara que vocês gostem! =D
Muitos bjins procês!!! ×***************
PS: Vou ver se acho meus favoritos em cd pra voltar a ver todos o blogs que eu gosto, tô sem endereços, só pelo meu blog... Mas é ruim assim... Quero visitar os blogs legais logo!!!

Tom e Jerry
Em como pedir pro papai pra me deixar ir pra SP no fim da semana =P
Nada, mas a fome é grande - 19h acordada e 10h sem comer nada ó.ò