life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

terça-feira, maio 25, 2004

10 meses

Pois é... DEZ! Esse mês não vai ser um textão, vai ser apenas agradecendo por tudo que ele é e sempre foi pra mim, por ser tão especial, e todas essas coisas que eu normalmente não falaria... E aproveitar pra dizer que o amo muuuuuito ^-^ Bom, fiz esse desenho no Fireworks (não esqueço mais o nome!) pros nossos 10 meses, como fui eu que fiz achei que seria o melhor pra representar esse post =P Tem mais dois que fiz usando bases desse site:


Mouse no último ^_________^

Layout
Ai ai aproveitando os 10 meses tô colocando o novo lay, sei que ainda faltam 2 meses pra termos 1 ano de namoro e foi esse o motivo principal desse layout. Mas eu acho que entramos em uma fase perfeita no namoro e como quando completa 1 ano é época de férias, eu vou aproveitá-lo ao máximo, logo o blog não será algo em primeiro plano n.n' Espero que gostem, além do layout fiz e ainda farei algumas mudanças em perfil =P E espero em breve atualizar os links...

Ontem eu fui no Mac e po! Não tinha mais nenhuma Kitty... Amanhã vou logo de manhã e vou comprar 2! Garantir logo... Tomara que no dia seguinte não fique ruim =P

Hoje tenho que falar sobre viajar ×_×
Kids Next Door