life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

domingo, maio 30, 2004

Meu novo filho


Papai me deu anteontem um PS2 *_* E eu tô felizzzzz! Ganhei um joguinho também, pra testar né... Onimusha 3, não joguei muuuuito, mas achei legal =P Mas vou trocar porque esse é em japonês >_< E tenho que comprar também um catão de memória porque jogar sem salvar não vai dar certo =P
Terceira Kitty
Consegui minha Kitty Princesa, ela é linda, mas o cortador é uma droga ×_× talvez eu tenha dado azar, vai saber né... Mas o que importa é que agora só falta a Artista, ai ai, são fofas demais!!
Pau no XP
Hoje fui ligar o PC e de novo deu erro de usuário, tive que fazer a restauração e tal tal tal, porcaria viu =/ Mas pelo menos tá funcionando agora =D

Galactic Wars
Yoshi's Story - Maninho jogando
Hmmm, bebo água! =P
Acho que vou comprar aquele porta CDs!! Mas antes tenho que arrumar o quarto...