life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

sexta-feira, junho 04, 2004

Fase apaixonada
Sim, eu estou amando e não é falta de tempo não mudar o i-eu, e hoje pensando nisso, também porque não consegui dormir e não dormindo vi um filme apaixonado na ([o]), bom....fiz isso pro ingo!! ^^'
A gente no meu quartinho


Ai ai...
Jogos e coisas
Papai trouxe 5 joguinhos, dos quais só dois prestaram e eu só posso jogar um, pois é... Um dos bons é SWAT e o outro Tony Hawk's Pro Skater 4, o SWAT é animal, mas é primeira pessoa e a bba aqui fica tonta ×_X Triste... mas eu me acostumo, quem é nerd tem que aguentar essas coisas...
O resto desse tópico são as Kittys, eu ainda não comprei a Artista!!! SOCORRO!!! E tão falando que tá impossível! Eu vou ver se vou hoje lá almoçar... Lanchar... Qualquer coisa! Tô há umas 12h sem comer nada, acho que hoje dá pra almoçar e lanchar lá...
Shoptime
Eu quero a máquina de tortas, o aparelho de waffle em coração, a iogurteira, a sorveteira...Quero todo o TV UD!!! *_* Sim, eu sou uma mulher antiga modernizada! Amo cozinha desde que tenha os aparelhos certos... Ai ai, como eu quero ter minha casa... Além do TV UD eu queria também o Info shop, já falei que curto essas coisas ù.u, o Casa & Conforto, se bem que já foi muito mehor ó.o O Eletro Shop também seria legal... O forma e beleza... Tá, tá, eu vou trabalhar bastante pra poder comprar tudo isso, sim, no fiundo eu tenho meu lado consumista cultivado pela minha tia e minha mãe quando ainda era criança... Tem coisas que não mudam, mas juro que não ia querer tuuuuuuuuudo, só o que gostasse -_-' Não é pouco, maaaaaaaaaas diminui bastante os gastos XD

Bjins, bjins, bjins! E novidade! Fotolog tá voltando!!! =D E eu tô fazendo meu site pessoal e o de fotos! Resumindo, vida na Net vai bem, mas estudar tá difícil demais, eu não nasci com o dom da concentração... Pelo menos não pra coisas que não gosto ×P

Casa & Conforto
Se eu não comer em 10, 9, 8, 7 segundos eu morro!!!
Bom dia pro meu lindo!! =D