life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

segunda-feira, junho 07, 2004

Feriado
feriado chegando e Ingo também! Yay! Depois de um mês e meio vou vê-lo! -_-' Pois é... E tem gente que reclama por ver fim de semana... Ai ai...
Disketes
Hoje eu tava vendo minha caixinha de disks e achei um monte de coisas!!! Achei um cheio de emails Cris/Gabriel, Gabriel/Cris.. Achei também um com quatro arquivinhos de voz que ele me mandou junto com um bonequinho lindoooooo que dá flores, chocolates e manda um beijo de onde surge a mensagem... =D Assim, quem não sabe Gabriel foi o primeiro menino que gostei mesmo e pra variar, conheci por net ×P Achei muito legal ler tuuuuuudo, infelizmente perdi muitas lembranças que poderia ter por causa do meu HD que parou de funcionar sem mais nem menos... Mas a maioria ainda tá fresquinha na cabeça. Eu sinto muita falta da amizade dele, do Vitor, da Fer, do Dodu, não só da amizade, mas daquele tempo... =D
Ah! Achei também umas coisas que me denunciam ×P dois com fotos dos 5ive, hahaha, quem diria... =P
Kitty
Infelizmente não vou completar a coleção... Faltou a amarela e já não acha mais... Eu tô torcendo pra voltarem assim como voltou a das máscaras e aí eu vou com certeza pegar logo a Artista!

Bom bjins!!

Como uma família enche tanto?!
Ingo =D