life goes on

Momento de mudança, a partir de agora em criscj.com/blog

quarta-feira, junho 09, 2004

Andar, andar
Amanhã vou buscar o Ingo, o papai dele deu de presente uma passagem de avião! A grande vantagem é que vamos nos ver 5 h mais cedo, o grande problema é que não sei ir sem carro pra lá e eu ainda não tomei vergonha pra tirar carteira ×_× Bom tenho então duas opções: Ônibus ou pézinhos, bom... Eu não sou a melhor das Cariocas, da primeira vez que ele veio eu ia ser a guia e algumas vezes ele que me salvou -_-' então estou quase decidida que irei andando, são mais ou menos 3,5 km com garantia de não me perder ou uns 500 metros até o ponto de ônibus com o perigo de me perder... Vamos ver, amanhã eu vejo o tamanho da minha coragem ×P
Dia dos Namorados
Primeiro, feliz dia pra todas(os) com namoradinhos especiais ^-^ Eu fiz uma surpresinha pro meu menininho... Dessa vez consegui manter em segredo ×P

Por você ser alguém tão especial. Mas principalmente por eu te amar tanto...Tomara que esse dia seja tão especial quanto você pensa que será, não só esse dia mas todos em que passarmos juntos ^-^'

Eu dei a ideia de fazermos nossos presentes e cartões e qualquer coisa que daremos... Eu já sei o que quero fazer e se der certo vai ficar muito legal =D Eu pretendo aproveitar essa vez e terminar o joguinho "Prazer em conhecer", é muito legal, mas eu queria ter feito até o final de uma só vez... Assim depois de um tempo juntos eu vou comprar de novo e fazer outro ×P Ver o que mudou... =D

Aiiii, enfim! Pra toos namorados ou apaixonados FELIZ DIA!!! (E principalmente, feriado...) Mil Bjks!!

vendo Destinos cruzados - Intercine  ~  Cenas picantes ×P
pensando Que bom que meu quarto é quentinho ^-^'
comendo Chiclete - HappyDent - Bommmmmmmm